Cadeirão para alimentação do bebê

segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Oi queridas,
 
quando vocês decidiram comprar a cadeira de alimentação dos seus bebês? Eu comprei junto com o enxoval, antes mesmo dela nascer e confesso que a decisão não foi fácil. Mas hoje, afirmo que fiz a melhor escolha e não me arrependo.
 
 
Quando fui escolher, eu queria muito um modelo da Bloom importado, mas bem quando fui realizar a compra infelizmente a empresa estava mudando de coleção e estava impossível acha-lo nos Estados Unidos, imaginem no Brasil. Eu cheguei até realizar a compra no site da Buy Buy Baby e cancelaram, pois não tinham o produto para entregar, foi um super stress, mas passou e fiz a opção do Peg Perego Tatamia.
 
Este é um item do enxoval que não precisamos comprar tão cedo, podemos nos planejar para adquiri-lo próximo ao sexto mês de vida do bebê.
 
No entanto, o que eu escolhi está em uso desde muito cedo, quando minha filha tinha uns dois, três meses já usávamos muito, pois ele funciona como um "santo" balancinho.
 
Abaixo, algumas características que sou fã:
 
- Como falei acima, ele na fase inicial do bebê funciona como um balanço, você ajusta a altura, solta as travas e pronto. Não substitui um balanço automático, até mesmo porque ele é manual, mas ajuda bastante.
 
- Bandeja dupla e removível, com regulagem de altura. Agora que minha filha tem mais de um ano e já introduzimos a alimentação da casa nas refeições dela, muitas vezes regulo a altura e ela junta-se a nós na mesa de jantar.
 
- A bandeja superior tem espaço para o copo e se destaca, facilitando para lavarmos toda a sujeira que eles fazem na hora da refeição! As bandejas também tem regulagem de distância da criança, evitando muitas vezes até o uso de babador para um lanche rápido, pois deixo a bandeja mais próxima ao corpo da minha filha.
 
- Gosto muito do design dele, acho a base dele muito segura e bonita, diferente dos tradicionais. Embora você precise de um bom espaço, já que ele também é bem maior.
 
- Ele tem um apoio para os pés ajustável também.
 
- Ele pode ser usado até 22kg aproximadamente, ou seja, nos acompanha por um bom tempo.
 
- O material dele é super fácil de limpar, para vocês terem idéia, escolhi o branco e até hoje está bem conservado!
 
- Ele tem dois botões nas laterais, que apertados conseguimos desloca-lo com tranquilidade!
 
- O assento dele reclina. Caso a criança adormeça nele, basta reclinar e ela consegue tirar uma sonequinha confortavelmente.
 
 - Para quem tem espaços menores, ele dobra facilmente também ocupando um espaço bem menor para guardar.
 
Como desvantagem, vejo o espaço e o assento que tem umas costuras fáceis para acumulo de sujeira, mas qual não tem, não é?
 
Segue um vídeo com tudo que falei acima!
 
 
 
Espero que gostem da dica e ajude na escolha do melhor cadeirão para o seu bebê!
 
Beijos
 

4 comentários:

  1. Minha filha de cinco meses teve seu primeiro machucado causado por um cadeirão de refeição da marca Peg-perego, modelo Tatamia. No primeiro uso, no momento que fui tirá-la, o cinto tinha uma rebarba que arranhou feio a perna dela. Que controle de qualidade péssimo dessa empresa! Um produto destinado a bebês acontecer isso. Um produto caro ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, bom dia. É uma pena que tenha acontecido isto com a sua filha, imagino sua insatisfação. Realmente eu nunca tive problemas com o meu desde que comprei, no entanto acredito que vale a pena você abrir uma reclamação no SAC da marca, não??? Beijos,

      Excluir
  2. Olá, boa noite. Onde você comprou esse cadeirão ? Obrigada, Christina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, comprei online no site da Alo Bebe! www.alobebe.com.br bjs

      Excluir

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa