Viajando com um bebê de 1 ano

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Oi meninas, tudo bom?

Estou na Bahia de férias e vou contar neste post o sufoco que foi a viagem de avião. No próximo conto da experiência aqui no ClubMed.

No próximo dia 25 a minha filha completará um ano e meio, esta é a quarta vez que viajamos com ela de avião e a mais difícil. Fico pensando, será que vai piorar a cada viagem? Rs

Tudo começou que por se tratar de um vôo doméstico, não me preocupei em voar de noite. Acontece que os voos direto pra Porto Seguro eram muito cedo, por volta das 6h da manhã, acabei escolhendo um as 10h da manhã com conexão, mas mesmo assim tive que sair de casa muito cedo, as 7h da manhã, ou seja, o sono da Ella já foi interrompido e ela com sono torna tudo mais dificil.

Até o primeiro vôo SP-BH foi tranquilo, porque bastou o avião decolar, ela dormiu e passou rapidinho. O problema foi de BH para cá, ela despertou e já estava impaciente, não dormiu nadinha. Foi um terror, ela chutava a cadeira da frente (uma mulher super mal humorada) e quando eu segurava os pés dela, ela chorava descontroladamente. Ainda queria pegar revista, papéis e pior, mesmo com o ipad dela na mão ela queria pegar o do menino do lado. Meu marido me ajudou administrar a situação, mas foi muito cansativo. 

Depois que chegamos em Porto Seguro, ela queria sair correndo pelo aeroporto, que embora pequeno estava cheio. Por fim, entramos no carro e aí ela dormiu mais uma hora até chegar no hotel, ufa!

As lições que ficam é evitar conexão "sempre" que possível e definitivamente pegar o primeiro assento para incomodar o menor número de passageiros possível.

Depois disso é só descansar e nem pensar na aventura da volta!

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa