Como foi nosso dia no circo (festa) !!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mamães, boa noite!!!

Quem nos acompanha aqui viu que nossa festa foi realizada no final de Novembro (dia 29) em parceria com a Clínica Villa Vita e foi um dia maravilhoso!!!! Agora estou com algumas fotos e trouxe para vocês conferirem.

Gostaría também de aproveitar este post e agradecer imensamente os parceiros que nos apoiaram e tornaram este dia possível. Todo o trabalho foi retribuído no rostinho das crianças sorrindo e isto não tem preço!


No dia tivemos muita diversão, mágico, atividades, pintura no rosto, palhaços e até um pula-pula enorme!!!! Fora todas as comidinhas deliciosas, que agradou os grandinhos também! Já estou com altos planos para a próxima festa!












Nossa Fada do Dente! 

Toda equipe no clima da festa! 







Uma breve apresentação de todos os parceiros que nos apoiaram:



Munchkin - Uma marca linda, que dispensa qualquer apresentação. Quando o assunto é cuidado com o bebê, para nós ela é referência, em cada produto traz o carinho que nossos bebês merecem e a praticidade que as mamães precisam!!! 

Simone Pires - Foi a fotografa que capturou nossos momentos mágicos!!!! Super querida e dedicada, faz lindos álbuns de gestantes, famílias e newborn.

Rainha do Brigadeiro - Ela esteve presente no aniversário da Ella e é indispensável ter os brigadeiros gourmet dela em qualquer festa, são divinos! Ela topou e levou suas delícias para a nossa festa, todo mundo amou!!!!

Kibon - Este presente com os sorvetes da linha Kids e refrescou todas as crianças!!!! Está um dia super gostoso e foi demais!


Missy Baby - A loja que tem tudo para o seu bebê, mamadeiras, chupetas e todos acessórios. Esteve presente com um lindo show-room para as mamães conhecerem as novidades.

E por fim, nossa super parceira Clínica Villa Vita, que é um lugar onde confio a saúde da minha família e conta com um time de excelente profissionais na área da saúde!

Muito obrigada de todo coração!

Beijos, 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa