Viajando com bebês no avião - Nossa experiência

terça-feira, 20 de agosto de 2013
Desculpem-me pelo sumiço, mas meus dias estão super corridos e estou tentando aproveitar o máximo possível, afinal não sei quando terei outra mini férias!

Vou compartilhar com vocês minha experiência desta viagem no avião. Como já havia dito anteriormente, escolhi vôo noturno pela possibilidade da minha filha não mudar a rotina e passar a maior parte do tempo dormindo. Acredito que este é um passo fundamental para um vôo mais tranquilo. 

O dia da viagem foi todo com base na rotina dela, mas ela pulou o soninho da tarde e acabou dormindo um pouco antes de sairmos de casa para ir ao aeroporto, permaneceu acordada durante check-in e embarque, entramos no avião e ela super agitada, bateu um medinho em mim dela não dormir, o vôo estava lotado de crianças, algumas bem agitadas. 

Com apenas 20 minutos de vôo, minha filha dormiu e assim foi até 30 minutos antes de pousar, acreditem! Eu fiquei bem cansada, por estar com ela no colo, mas tranqüila em saber que ela descansou e não teve stress nenhum, nem na bolsa dela mexi, nem iPad, brinquedos, nada foi necessário, nem mesmo ministrar qualquer medicação. 

Mesmo com o vôo bem lotado, não teve crianças chorando o tempo todo e a maioria dormiu a maior parte do tempo, então meninas, procurem sempre viajar em vôos noturnos, é uma ótima receita!

Beijos,

p.s.: os posts desta semana serão sem fotos! Sorry!!! 

2 comentários:

  1. Aí que bom! Estou exatamente com este medo, irei viajar com meu bebê e não penso em outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislaine, se o voo for noturno fique tranquila, pois todas as criancas do voo dormiram a maior parte do tempo!

      Excluir

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa