Doces Finos Livia Sormani - Festa Personalizada

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Olá, 

a Ella completará dois aninhos no próximo mês, infelizmente não tive tempo de ver nada para a festinha dela antes e agora estou correndo contra o tempo! Hoje tive a oportunidade de degustar os docinhos da Livia Sormani e tive que parar uns minutinhos para compartilhar com vocês!!! Primeiro que eu já amei a personalização e o carinho que ela tem com cada doce, segundo que são incrivelmente saborosos!!! De comer rezando, sabe?!?! Muito bom mesmo, então se vocês também estão na procura de algo delicioso, bonito e com um preço justo, vocês tem que conhecer o trabalho dela!!! 

A Livia é patisserie há 10 anos e já trabalhou no desenvolvimento de receitas para o Amor Aos Pedaços e trocou experiências com grandes nomes da gastronomia como Mara Melo e Alex Atala. Desde 2007, possui o ateliê Livia Sormani Arte em Doces (@liviasormani_arte_em_doces) e desenvolve receitas personalizadas para diversas ocasiões como eventos, festas infantis, casamentos e tudo que vocês precisarem rs! 

Separei umas fotos, mas vocês podem conferir muito mais em www.liviasormani.com.br ou pelo Instagram @liviasormani_arte_em_doces!










Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa