Produtos Aden + Anais

quarta-feira, 28 de maio de 2014
Não sei se acontece com vocês, mas cada vez mais vejo que temos tudo em nossas mãos, nada mais é tão exclusivo e restrito a quem mora no exterior. Esta última semana mesmo, estive presente em grandes duas feiras em São Paulo, uma destinada ao varejo que é a BabyBum e a outra para lojistas que é a Opera e em ambas vi muitas "novidades" chegando por aqui e pude perceber que já já os lançamentos acontecerão simultaneamente nos países!


Hoje queria compartilhar com vocês uma marca que ainda não encontrei por aqui, mas tenho certeza que falta pouco. Excelência em qualidade, comprei muita coisa no enxoval da Ella na loja BuyBuy Baby. Confesso que na ocasião, comprei porque gostei das estampas (que são de uma delicadeza) e da embalagem, me surpreendi positivamente e fui procurar saber um pouco mais sobre os produtos. Para a minha surpresa, até o Príncipe George usa, acreditam?? Legal né, eles tem uma linha de produtos queridinhos por várias celebridades internacionais, como Heidi Klum, Sarah Jessica Parker, Julia Roberts e até Kourtney Kardashian. 


Eles tem os famosos Cueiros ou Sacos para dormir, que nos Estaods Unidos são chamados de Swaddles. E uns cobertores maravilhosos!!!!! Eu também comprei uns kits que tem dupla função, você pode usar como babador na criança (super confortável) e copo paninho de ombro pro arroto. Escrevendo agora, lembrei ainda que muitas vezes ainda usei para amamentar em lugar público #cool! 


Todos os produtos são eco-friendly, feitos de um algodão Australiano respirável e bem macio. Vai fazer o enxoval nos EUA, vai fazer alguma encomendinha especial, incluam na lista, vocês não irão se arrepender.

Xoxo,
Pri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa