A Famosa Chupeta Soothie da Avent

quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Oi mamães, tudo bom???

Hoje vamos falar de chupeta, para ser bem específica, vamos falar da Soothie. Primeiro, já adianto que a minha filha nunca usou chupeta. Quando fiz o enxoval dela, comprei exatamente 20 chupetas, imaginem o trauma dela não ter usado nenhuma. Como ela não pegou nos primeiros meses, depois desisti e nem fiz mais questão de tentar, já que a pior fase para acalma-la já havia passado.


Soothie Avent


Bom, dentro de 20 chupetas vocês podem imaginar que trouxe de todos os modelos, a que cai e fecha, a que brilha no escuro, a para colocar remédio, enfim, se não todas, quase todas rs!!!! A soothie não seria diferente, comprei uns dois packs (geralmente com 2 unidades). Ah, escrevendo agora até lembrei, quando descobri que estava grávida, o primeiro item que comprei para o enxoval foi uma WubbaNub pelo Amazon, que me cobraram 90 reais de frete ahhahaha, mais caro que a chupeta. Mas fiquei realizada e estes ursinhos vem com chupeta Soothie ou a chupeta que vem com o ursinho??? Enfim!

A chupeta wubbanub

Voltando para o assunto Soothie, é uma chupeta de aparência leve e eu particularmente, acho ela bonita por si só. No mercado da puericultura, ela é considerada uma chupeta premium. Embora ela tenha suas fases, sua maior demanda é de 0 a 3 meses, afinal o foco é para bebês que ainda não tem dentes e/ou que mamam no peito. Os pediatras americanos participaram do desenvolvimento e buscaram algo que se aproximassem ao seio materno, frente a este desenvolvimento é uma chupeta altamente usada nos hospitais americanos.

Soothie Avent - Azul. Também disponível nas cores rosa, verde e roxa.

O design externo foi desenhado para que o bebê não se sufoque ou se machuque. Dentre as suas principais características e vantagens é ser caracterizada também uma chupeta calmante.

O nome Soothie por sue vez, foi registrado pela Avent, no entanto no mercado já existem chupetas de ótimos fabricantes, bem mais facéis de achar no Brasil e que cumprem exatamente o mesmo papel. É o exemplo da GumDrop da The First Years. Na Missy Baby o kit sai por R$59,90 com duas unidades.

Esta é a GumDrop, notem que o formato do bico é exatamente como o da Soothie da Avent. 

Espero que seja útil e que vocês possam ter uma boa experiência com esta chupeta.

Beijos ,


52 comentários:

  1. Olá! Meu filho tem 1 mês e sempre fui contra a chupeta. No entanto, ele tem ficado acordado das 3 às 5 da manhã. Mama, conversa, chora, troco a fralda, mama de novo. ...enfim, estou ficando mortinha da silva e então resolvi comprar chupeta pra ele. Inicialmente comprei uma ortodôntica da Avent mas ele não pegou e entao resolvi comprar a Soothie. Ele não pegou no inicio mas agora pega de vez em quando. Embora tenha funcionado, estou preocupada pois aparentemente essa chupeta não é ortodôntica e fico com medo dele ter problemas na dentição no futuro. Você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, o principal agora é você administrar o seu cansaço e se a chupeta está te ajudando, não vejo mal algum. No entanto sabemos que a chupeta pode ser prejudicial ao longo do tempo, converse com seu Pediatra!!! Mas não se desespere Beijão,

      Excluir
    2. Olá, me identifico muito com vc rs.
      O diferencial dessa chupeta (soothie) é justamente o bico ter o formato similar ao bico do seio (claro q não se compara ao seio) e ela só é indicada até 6 meses
      Penso q oferecer somente na hora de dormir cause menos problemas do q aquelas crianças q ficam 24 horas com a chupeta na boca.

      Excluir
  2. Me ajude! Minha bebe so pegou essa chupeta, já vai fazer um ano e essa chupeta e até tres meses, vc sabe uma que substitua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dina. A sothie possui tamanhos maiores...
      - 0 a 3 m
      - 3+
      - 6 a 18 meses
      Espero ter ajudado. ;)

      Excluir
    2. Será que tem algum problema utilizar essa chupeta em crianças de 1 ano e três meses? Minha filha usa a Grum Drop da The first years, mas fico preocupada por não ser ortodôntica e ela usa a de 0 a 3 meses.. o pediatra liberou, mas fico na dúvida... Aff... tentei dar a ortodôntica ela se recusa.. poderia dar um auxílio?

      Excluir
    3. Vc sabe Dizer se a wubbanub ( q vem com.o bichinho junto) segue essas faixas etárias tbm?

      Excluir
  3. Olá, Marcela. Minha filha usa essa chupeta desde que nasceu (e é a única que aceita). Nessa semana fui ao dentista que disse que essa chupeta é muito boa e bom formato e que não prejudica o bebê, mas salientou que a chupeta deve ser utilizada pela criança somente até os dois anos de idade.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua bb tem quanto tempo? não atrapalhou a dentição? minha bebê está com 4 meses e já apareceu o primeiro dentinho... e ela só gosta dessa chupeta! ... e agora?

      Excluir
  4. essa da avent a de apartir 3 meses ela pode ser usada até quando

    ResponderExcluir
  5. até quando é usada essa chupeta da avent smotiie a que é apartir de 3meses?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. essa da avent a de apartir 3 meses ela pode ser usada até quando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem somente duas fases, no caso 3m+ pode ser usada até quando a criança usar chupeta!

      Excluir
  8. Olá , meu filho tem 11 meses, e dorme mt mal anoite so qerendo o peito, sera q realmente essa chupeta finciona ? ja comprei mts modelos e ele não pegou nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas mães encontram a solução somente nesta chupeta! Vale tentar :)

      Excluir
    2. Eu encontrei a solução nessa chupeta. Eu trabalho e até os 10 meses minha bebe acordava o tempo todo para mamar no peito, era horrível, então, antes de dormir (dormia no peito) comecei a tirar ela e dar chupeta. Super funcionou, problema é que está com 1 e 3 meses e não dorme mais sem ... aff.

      Excluir
  9. OI a chupeta gum drop é igual a soothie e vai até quantos meses?

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! O meu não pegou chupeta nenhuma... O q é horrível pq n consigo ter vida social... Ele quer peito toda hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! A minha bebe tbm nao pegava chupeta nenhuma. Tinha outras duas inclusive que eram pra RN. Da primeira vez nao pegou essa tbm.. Mas fui colocando na boquinha dela e ela pegou! A unica mesmo..

      Excluir
  11. Comprei essa chupeta para o meu bebe, mas a que testei tinha um furinho na ponta, como um bicho de mamadeira. Eh assim mesmo ou essa veio com problema?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A q comprei também veio... tô com medo de da pro meu bebê e enche-lo de ar ... Por esta chutando algo furado

      Excluir
  12. Boa Tarde. Essa loja missy baby é confiável? Alguém já realizou alguma compra pelo site www.missybaby.com.br ???

    ResponderExcluir
  13. Minha bebê tem 6 dias de vida, e desde o segundo dia chora bastante. Esta chupeta da avent está sendo maravilhosa, pois a acalma. Também acredito que as características de segurança deste modelo ajudam anti-sufocamento, principalmente nestes primeiros meses. Recomendo!

    ResponderExcluir
  14. Olá boa noite!
    Eu comprei uma chupeta soothie avent, só que ela veio com um furinho no meio, como o de mamadeira, gostaria de saber se todas são assim?
    E se eu der pro meu bebê não vai enche-lo de vento. ..

    ResponderExcluir
  15. A chupeta Gumdrop pode ser usada a partir dos 3 meses?

    ResponderExcluir
  16. O meu bb tem 1 aninho e usa a soothie de 0 a 3M. Será que devo mudar para 3+? Qual a diferença entre elas? Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Pessoal a chupeta tem um furo na ponta mesmo ?

    ResponderExcluir
  18. Oi, onde compro wubbanub? Ou paci plush? Parabéns pelo site! Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Oi Insta mamãe, queria saber se você indica algum site para comprar wubbanub?? Ou paci plush? Estou aguardando! Parabéns pelo site! Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, aqui no Brasil é bem dificil de achar :(

      Já conhece www.missybaby.com.br?

      Excluir
  20. O que essa chupeta tem de diferente das outras?

    ResponderExcluir
  21. bom dia! qual site que consigo comprar???

    ResponderExcluir
  22. Olá! Minha filha pegou desde o primeiro dia de vida, porém, notei que ela agora dorme de boca aberta, isso começou devagar mas agora é direto de boca bem aberta. Desconfio que seja por causa da chupeta... não sei o que fazer, se tento tirar ou não. Tenho medo que isso se agrave.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Minha filha usa esta chupeta desde o primeiro dia de vida, porém, hoje com 11dias venho percebendo que gradativamente começou a dormir de boca aberta, bem aberta. Desconfio que seja por causa da chupeta. Não sei o que fazer... Se tento tirar ou não. Tenho medo que isso se agrave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha bebê tem 2 meses , num pega nenhuma chupeta e dorme de boca aberta desde que nasceu ! So as vezes ela fecha , não acredito que seja a chupeta

      Excluir
  24. Onde acho essa chupeta com um preço mais em conta?

    ResponderExcluir
  25. Olá minha bebe tem 2 meses e faz meu peito de bico, tentei dar chupeta e ela não pegou, gostaria de tentar com esta da avent. Onde encontro aqui no Brasil? Lojas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra neste link http://www.missybaby.com.br/buscar?q=soothie

      Excluir
  26. Olá posso usar a primeira fase que é de 0-3 depois dos 3 meses?tem algum problema? É teria algum problema usar a 3 + antes dos três meses?

    ResponderExcluir
  27. A grum drop meninas não é igual o material é parecida com material de silicone , mas não é igual a soothie o material é bem molinho, é bem parecido mesmo com o bico do peito por isso os bebês pegao Rápido.

    ResponderExcluir
  28. A grum drop meninas não é igual o material é parecida com material de silicone , mas não é igual a soothie o material é bem molinho, é bem parecido mesmo com o bico do peito por isso os bebês pegao Rápido.

    ResponderExcluir
  29. Sou pai de primeira viagem. Tbm tenho pensamento de não dar chupeta para minha menina, mas, é grande a pressão por parte dos avós para que dê uma chupeta justamente para acalmar.
    Já foi me indicado essa chupeta, porém, ainda reluto.
    Sua informação foi muito útil, e mais com a orientação da pediatra amanhã, talvez já utilize.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos a visita em nosso Blog! Converse com a Pediatra, eles sempre nos orientam da melhor forma possível.

      Excluir
  30. Olá, as wubbanubs tbm são dívidas em
    0 a 3 e 3 +? Tô nessa dúvida!!!

    ResponderExcluir

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa