World Toilet Day no Brasil

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Olá, Mamães! O nosso blog hoje é dedicado a um tema muito especial, mas que infelizmente poucas pessoas dão atenção: o saneamento básico.

Nós, que somos mães, sabemos da importância de nossas crianças terem acesso a água de qualidade e saneamento adequado. Porém, infelizmente, muitas mamães do semiárido brasileiro não tem esta opção.

Para ajudá-las, o nosso blog pede licença para os assuntos que nós adoramos compartilhar com vocês para falar sobre este tema super importante, principalmente para quem tem filhos pequenos.

Hoje comemora-se no mundo o World Toilet Day (ou Dia Internacional do banheiro), que tem como objetivo chamar a atenção para o fato de milhões de pessoas no mundo ainda viverem sem acesso a água e saneamento de qualidade. Sabemos que no Brasil a situação também não é diferente, por isso gostaria de contar aqui sobre uma parceria da marca VIM com o UNICEF para ajudar mais de 450 mil crianças do semiárido brasileiro que não possuem acesso à água e saneamento adequado nas escolas do ensino básico.

Se depender de nós, a campanha VIM para UNICEF irá transformar a vida de muitas outras crianças! Por isso, queremos compartilhar com vocês um vídeo que eles acabaram de divulgar que mostra a transformação que um banheiro adequado pode ter na vida das crianças.

 

 
Você sabia que também pode se engajar nesta causa? Compartilhe o vídeo acima e espalhe esta mensagem para seus amigos. #JUNTOSPELOSANEAMENTO podemos fazer a diferença. Para saber mais, acesse www.vimparaunicef.com.br.
 
Beijão
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa