O melhor copo de treinamento

sábado, 18 de outubro de 2014
Oi mamães, tudo bom?

Quando fui fazer o enxoval da Ella em Miami, já nos últimos dias da viagem, com toda lista comprada, passei na Burlington e achei um aquecedor de mamadeiras por U$10,00, na hora achei o preço ótimo e comprei. Tempos depois com as experiências da maternidade, percebi a ótima aquisição que tinha feito, era da Munchkin, marca TOP em puericultura e que se tornou uma das minhas favoritas desde então.

Já falamos em outros posts sobre copos de treinamento (quem não leu, clique aqui e aqui) e sempre tem aqueles modelos, ame ou odeie. Eu testei muitos, nunca tive grandes dificuldades, pois a Ella sempre se adaptou muito facilmente a bicos de mamadeiras e aos copos não foi diferente.

Recentemente fui apresentada a um novo copo que havia chegado no Brasil e como era Munchkin, não pude recusar, certo? A proposta dele é sem igual, tudo porque em seu canudinho há um pesinho que acompanha o líquido, ou seja, em qualquer posição que a criança virar o copo, o canudo acompanhará o líquido, diferente de um copo tradicional, que dependendo o ângulo que a criança vira o copo, o líquido fica de um lado e o canudo do outro, aqui em casa já teve muito choro por isso. A Ella querendo beber o líquido e ele não vinha no canudo.

Ah, outro ponto super positivo dele é que ele é recomendado para bebês a partir dos 6 meses!!!! O canudinho é flexível e ainda vem uma escovinha para limpeza.

Assistam o vídeo para entender melhor a explicação.



Vocês encontram para comprar aqui.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa