Onde encontrar tudo para fazer a festa do seu filho!

terça-feira, 10 de março de 2015
Desde que decidi fazer o aniversário da Ella, minha vida se resume em correr atrás de algumas coisas para a festinha! Como personagens, lembrancinhas, convite e por aí vai. Ufa, as vezes achamos que por fazer em buffet teremos menos trabalho, mas no fim temos sempre muitas coisas para resolver. 

Em minhas pesqusias descobri o Cheers Off Kids, que por coincidência acontecerá bem nesta época e vai me ajudar muiiiiito! 

A proposta é reunir os melhores fornecedores em um só local, o evento oferece oficinas para os pequenos e, ainda, palestras para as mamães. 


O Cheers Off Kids, acontecerá entre 13 e 15 de março de 2015, no Espaço Traffô, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

No local, o público visitante encontra excelentes opções de serviços para a organização e comemoração dos sonhos de seus filhos, com benefícios e cortesias especiais para quem fechar negócios na feira. “Um dos principais objetivos do evento é apresentar aos pais novas possibilidades para festas diferenciadas e inovadoras, que eles nem imaginam serem possíveis”, dizem Isabella Ciampaglia, idealizadora do Cheers Off Kids, e sua sócia no segmento, Ana Luisa Oliveira Pontes.


A empresária Isabella Ciampaglia criou a feira voltada para a área infantil após o sucesso do Cheers Off, evento direcionado ao setor de casamentos, que ela também promove e já está em sua sexta edição. O sucesso do Cheers Off abriu caminho para a versão kids. “Por causa da ótima repercussão do evento para noivos, decidi utilizar o mesmo modelo de negócios para o segmento de festas infantis, pois assim como o público de casamentos, os pais também estão ávidos por serviços de qualidade excelente, comercializados em condições especiais”, explica Isabella. “No Cheers Off Kids, os pais encontram opções para comemorar desde um lindo bolo para uma reunião em família até grandes e inovadoras festas”, completa.


O Cheers Off Kids vai contar com os melhores fornecedores e profissionais do segmento, dos chás de bebê às festas de crianças de até doze anos, disponibilizando expositores dos segmentos de comes e bebes, doces, decoração, espaços para festas, convites, fotografia e filmagem e muitos outros serviços, tudo reunido em um só lugar.


Entre as empresas confirmadas, na área de recreação infantil destacam-se Fadas Madrinhas Kids e Estação Felycidade. Há, ainda, a Scrap Cheers (que organiza festas de meninas em suas residências com SPA para as amigas), além de Joanninha e Atelier Karla Milani, que oferecem um toque especial na decoração das festas. No quesito fotografia e filmagem, Dani Pacces e A Vida em Foco vão marcar presença. Já na área de comidinhas, os destaques são a cake designer Patty Breul, Addad & Franco e Ghee Banqueteria. 


Serviço:
Cheers Off Kids
Onde: Espaço Traffô (R. Gomes de Carvalho, 560, Vila Olimpia, São Paulo, SP)
Data: 13 a 15 março de 2015
Horário: sexta, das 12h às 22h; sábado e domingo, das 10h às 20h

Beijos e nos vemos lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa