Minhas Sobremesas Favoritas na Disney!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Oi mamães,
 
quem nos acompanha no instagram (@instamamae) viu que estávamos curtindo as férias nos Estados Unidos e ao longo deste mês e de Fevereiro, vou postar algumas dicas de lá que vale a pena aproveitar se vocês estiverem de viagem marcada para este mundo mágico.
 
Sempre que viajo com a milha filha, a programação fica bem restrita ao tempo e disposição dela, razão pela qual acabamos sempre fazendo algumas paradas nos parques para descansar e assim retomar as atividades planejadas.
 
As dicas de hoje são de comidinhas do Magic Kingdom justamente para fazer essas paradas, começo por ele porque é nosso parque favorito e que independente do tempo que ficamos em Orlando é o parque que sempre visitamos e é geralmente o primeiro da lista também.
 
Lá, tem 2 comidinhas e 1 bebida que sou viciada e desejaria todos os dias na minha casa. Acho elas saborosas e pra mim, está no TOP 10 de coisas para comer nos EUA rs!
 
Primeiro de tudo é o Funnel Cake, eu diria que é o nosso tradicional bolinho de chuva, em um formato mais (ou menos) elaborado e coberto com Açúcar, Morango (eles chamam de Strawberry Compote hummmm) e Chantilly. No Epcot comi ele com sorvete de creme e calda de chocolate, tem também a opção de adicionar maçã, mas o de morango para mim é o melhor ever.
 
O local que vende fica ao lado esquerdo do castelo, na SleepyHollow Refreshments. Link do mapa: https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/sleepy-hollow/
 
Funnel Cake - Foto: desfazendoasmalas.com
O vídeo para melhor localização no parque.
 
 
O segundo é o Pineapple Float, nada mais é uma combinação PERFEITA de sorvete com suco!!!! O sorvete é delicioso e o suco então nem se fala. Eles são feitos com os produtos da Dole, aqui no Brasil encontramos algumas sobremesas da marca na rede do Pão de Açúcar. O local se chama Aloha Isle.
 
 
 
 
 
E a terceira opção é um suco de Maçã, que aparentemente parece uma cerveja com espuma, mas é divino. E todas as crianças podem tomar, como é bem geladinho refresca muito nos dias quentes de parques. O local que vende é o Gaston's Tavern e a bebida se chama Le Fou's Brew.
 
 
LeFousBrew - Foto disneyfoodblog.com
 
Bom, logo logo posto tudo sobre o Cruzeiro da Disney que fizemos e muitas dicas legais!!!
 
Beijos,

2 comentários:

  1. Como estava o tempo lá? Preciso levar muita roupa de frio pra minha menina de 1 e 8 meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Sugiro que leve roupas de meia estação e frio moderado. Durante o dia no sol, estava quente mas de tardezinha, começava esfriar e para crianças já é arriscado, por conta do vento. Beijos,

      Excluir

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa