Protegendo seu filho do sol neste verão!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Oi mães queridas,

em uma das minhas visitinhas na Babies r us, sempre de olho em novidades, descobri uma super pulseira e compartilho aqui com vocês. 


São as SunScreen Bands, pulseirinhas que nos ajudam a lembrar a hora de reaplicar o protetor solar e o que mais me agradou, indica quando também sair do sol. 

No período que estívemos nos Estados Unidos, a temperatura estava amena e a preocupação maior era só para reaplicar o protetor, mas no último final de semana estívemos na praia, sol forte e tudo mais, realmente precisava de um sinalizador para sair do sol e funcionou super bem. Então ela funciona em 3 passos: 1 - Muda de cor no sol 2 - Sinaliza quando reaplicar o protetor 3 - Indica que deve sair do sol. 



A embalagem com 8 pulseiras saiu por aproximadamente U$6 e no Brasil ainda não há disponível para venda. 

O único ponto negativo para nós foi que embora fique bem presa, a parte do ajuste as vezes atrapalhava a Ella quando ela estava brincando muito e agitada, ficava a sobra da pulseira incomodando. 

Ainda na volta para o Brasil estava lendo a famosa revistinha SkyMall e descobri uma outra pulseira que me chamou atenção e já foi para a listinha. Ela funciona mais ou menos no mesmo caminho, mas apenas monitora o seu tempo de exposição ao sol, legal né?! O preço U$49, um pouco mais salgadinho, mas quando o assunto é saúde, super vale o investimento e a sugestão/ proposta é que seja usada diariamente.

SunFriend UBA + B Sun Monitor




Espero que ajude,

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa