Nordstrom Rack Flórida - Boas Compras

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Moms,

Durante a viagem, estive em Tampa para fazer umas compras no International Mall pois acho ele bem mais tranquilo que os shoppings Milenia e Florida Mall em Orlando. No entanto, na correria eu queria uma bota e acabei esquecendo de comprá-la na primeira visita.

Fui nas lojas de Orlando e nada de achar a bota. As vezes tenho a impressão que Brasileiro gosta sempre das mesmas coisas/ produtos, tudo que eu procurava estava esgotado!!! Impressionante. Bom, um dia pela manhã acordei e pedi para meu marido me levar na Nordstrom de Tampa novamente. Ele deu um google e viu que tinha uma Nordstrom bem mais perto da nossa casa (em Brandon). Quando cheguei, logo vi Nordstrom RACK (diferente do que eu esperava encontrar), já fiquei brava porque tinha certeza que ali não encontraria minha bota. 

De qualquer forma, entrei para conhecer e posso dizer, foi uma das ótimas coisas que poderia ter acontecido, mesmo que não tenha achado a bota lá rs. A loja é o paraíso dos bons achados e das melhores marcas. A minha dica é que você vá com paciência. Comprei diversos tênis da Nike para a Ella por valores de 20 a 30 doláres, crocs por 20 doláres e tênis para mim, mais barato do que as lojas do Premium Outlet (Nike, Asics e todas mais).

Para roupas então, nem se fala. No entanto como o foco maior era calçados, foi onde acabei achando as melhores oportunidades.

Detalhe, no dia que eu fui eles estavam com a promoção Clear de Rack, com 25% de desconto adicional!

Algumas marcas que vocês encontrarão por lá: Nike, Crocs, Toms, Asics, UGG, Hunter, Tory Burch, Lacoste, Seven, Joes, MKors, Rayban, Hudson, Coach, Joules, Juicy Coutoure e outras milhares de marcas!!!!

Anotem, vale visitar mesmo!!!!!

Os dois endereços que fomos:

Brandon - 11201 Causeway Boulevard,Brandon, FL 33511
Store #796

Orlando - 4036 Eastgate Drive, Orlando, FL 32839


Beijos

2 comentários:

  1. Boa noite... nunca fui na Nordstrom.. parece ser uma ross mais "organizada" .. uma tj maxx ? vale a pena fazer uma visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais uma TJ Maxx, diferencia pelas marcas mais caras! Vale a visita, principalmente para calçados!

      Excluir

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa