A estrutura de um hotel para bebês e crianças

quarta-feira, 10 de julho de 2013
Boa noite!

Muitas mamães pediram para compartilhar sobre a estrutura do Hotel que passamos o último feriado estadual do dia 09/07 (Revolução Constitucionalista).


Quando minha filha tinha 9 meses fomos para o Guarujá, litoral de São Paulo e escolhemos um outro resort (Casa Grande) e gostamos muito da experiência, razão pela qual arriscamos levá-la para uma praia um pouquinho mais distante, Porto de Galinhas PE. 

Há um tempo eu queria ir para o Nannai Resort & Spa, mas como as viagens para o Nordeste saem muito caras, sempre adiava e mudava o roteiro. Quando decidi que seria lá nosso refúgio deste feriado, muitas pessoas me disseram que eles não aceitavam crianças, nesta ocasião liguei pessoalmente para o hotel e eles afirmaram que aceitam crianças desde 2011. Sim, fiquei preocupada por essa aceitação ser recente e com a estrutura que eles ofereceriam, no entanto já pedi um berço na reserva e questionei sobre banheira também. 


No dia que viajamos perdemos o vôo por apenas dois minutos e chegamos no Hotel bem tarde, mesmo assim eles nos oferecem um serviço excelente de recepção e fomos para nosso bangalô. Me surpreendeu muito a delicadeza dos detalhes, uma boneca linda para a minha filha e a acomodação dela muito confortável, um berço de madeira, poltrona de amamentação, ou seja, muito bem estruturados para bebês. 


Quanto ao Hotel, recomendo de olhos fechados para que vocês viajem com seus filhos. Eles tem um espaço kids excelente, baby room, uma equipe de monitores muito bem treinada e uma preocupação com os hóspedes desde os mais novinhos! A estrutura deles é tão boa, que você até esquece que está fora de casa e na praia com um bebê! 

Para nós adultos, os serviços de praia, piscina, restaurante, acomodações, sem palavras. Momentos de diversão em família, muito bom!!! 

Espaço para relaxar! Eles também contam com o SPA L'occitane
Como precisavamos do espaço do berço, ficamos receiosos de ficar muito apertado no quarto e escolhemos o bangalô, que também oferece piscina privativa com dois níveis, ótimo para bebês. O melhor foi que não usamos repelentes e não tivemos nenhuma picada de insetos, nem mesmo nas áreas comuns do hotel. 

O bangalô e a piscina privativa no fundo
Eles oferecem na beira da praia gazebos, ótimos para nos acomodarmos com os filhos menores e na piscina há espreguiçadeiras, pufes e poltronas. Enquanto ficamos na praia/ piscina, eles oferecem petiscos, caldinhos, salgadinhos, sorvetes. Para os bebês, podemos pedir frutas, água de côco ou o que você desejar! 



Tem a piscina que fica no Kids Club também, com escorregadores e muita diversão para os pequenos. Neste espaço também tem um playground na areia. 

A piscina kids
O play ground no fundo
No espaço kids, tem uma sala com ar condicionado para os menores, que além de brinquedos tem dvd's e vídeo-game. 

Sala Kids com TV, Video Game e Computador
Sala Kids com brinquedos para bebês, quadro para desenhos e poltronas para os pais/ babás
Área externa do Espaço Kids
O espaço Kids ainda conta com uma estrutura para banho e troca dos pequenos!!!  


O café da manhã, chá da tarde e janta, todos inclusos na diária são excelentes!!! Engordo mais uns quilos só de lembrar rs! Tapioca, bolo de rolo ... hummmm!!!! Embora eles ofereçam papinhas da Nestlé, legumes, vegetais e frutas para prepararmos as papinhas no Baby Room, as opções do cardápio são facilmente adaptadas aos bebês, pela grande variedade de opcões a qualquer hora do dia e na janta tem um restaurante exclusivo para as crianças.  

O restaurante Kids onde as crianças tem um cardápio especial todas as noites
Por fim, toda a estrutura do Baby Room. Lá eles oferecem micro-ondas para esterelizar as mamadeiras, bem como esterelizador, escova de mamadeiras. Panelas e fogão para fazer papinhas. Também oferecem papinhas, leite, achocolatados, entre outros. Frutas e legumes fresquinhos! 



É uma ótima opção para passar as férias com os filhos e aproveitar cada minuto! 

Beijos e boas férias!

3 comentários:

  1. Adorei o post! E para chegar? O acesso é fácil e rápido? Bjo Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super tranquilo, cerca de 50 minutos do aeroporto em um transfer bem confortável, privativo ou não! Bjs

      Excluir
  2. Que chiqueeeeeee!!!
    Louca louca pra ficar no Nanai agora... Quem sabe minha próxima ferias!!!
    Bjs
    Kah
    (www.vidademamaemoderna.com)

    ResponderExcluir

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa