Os melhores copos de treinamento/ transição

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Boa noite, queridas!

Testei alguns copos de treinamento e gostaria de dividir a minha opinião sobre cada um deles. Muito diferente das mamadeiras, que usei basicamente Avent e Dr. Brown's, os copos tenho apenas um de cada e vou variando, acredito que assim fica mais fácil para quando passar para os copos normais. 

Hoje vou mostrar pra vocês os 4 do momento aqui em casa. Depois gostaria de receber o feedback de vocês, se vocês concordam ou não com as características de cada um.

Boon Cup - É o copo que deixo sempre em mãos, pra minha filha tomar água quando sente sede. Pois, acredito que pelo formato dele, ela se atrai e sempre acaba bebendo a quantidade de água que coloco/ desejo. Mas infelizmente ele vaza e muito, quando vira, parece que nem tem bico rs! Meu marido estes dias até brincou, que eu ficava orgulhosa que nossa filha estava bebendo água, mas na verdade ela estava derrubando tudo pela sala (mentira), mas é quase assim, porque qualquer viradinha, a água vai embora mesmo. É importante lembrar que ele não se encaixa em nenhum porta copo também. Quem sabe no verão ele seja um item refrescante, já que derruba tanta água rs brincadeiras a parte, gosto muito dele e pretendo continuar usando, talvez por ser fã da Boon, mas este não foi o melhor item deles. 


Copo de Treinamento Born Free - É um copo, digamos que OK. Acho o bico dele bem macio e tem uma válvula anti-vazamento, que aparentemente veda bem. O bebê precisa morder o bico para que saia o líquido, mas o problema é que minha filha aprendeu a virar o copo, morder o bico e soltar, ou seja, leite pra todo lado. O que acontece é que o bico não segura o líquido e quando agita ou faz qualquer outro movimento, acaba fazendo sujeira. Em tempo, uso muito ele para oferecer leite por conta da capacidade dele que é um pouco maior. 


Copo de Treinamento Dr. Browns - Amo!!!! Como pode um copo não vazar nada e ainda ser fácil de sugar? Boa pergunta! O bico é super macio e até de ponta cabeça ele não vaza, acho demais. O copo ideal para deixar com a criança e não precisar ficar em estado de alerta. A única restrição é a capacidade dele, mesmo assim é o favorito.



Copo Momma - Ganhei no evento da Lansinoh este copo e como o canudinho dele é super macio, resolvi testar, já que minha filha nunca tinha conseguido sugar nenhum outro antes. O canudo é mágico, tenho certeza que seu bebê vai gostar. Quanto ao vazamento, ele tem uma boa vedação e dificilmente vaza. Ele ainda tem o efeito joão bobo, que evita que o canudo toque a superficie, super criativo né!? A tampa gira e retrai o canudo.



Como comprei todos nos Estados Unidos, não sei dizer os preços aqui no Brasil para vocês. O Momma receberemos em breve na Missy. Assim que eu testar novos modelos, inclusive os da Avent venho contar para vocês!



6 comentários:

  1. Legal o post! Comprei uma da mOmma e um da NUK no site www.osapoeaprincesa.com.br e to gostando dos dois! Meu filho se adaptou muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia! Visite a Missy www.missybaby.com.br tem ótimas opções de copos tb! BJs

      Excluir
  2. Eu tenho o dr. Brown e amo, meu filho adora...ele tambem tem um de canudianho anti vazamento mas ele nao gostou muito e um outro da kuka q tem o bico mais duro...ele tb nao faz muita questao...mas o dr brown ficou indispensavel...fui obrigada a comprar para meus sobrinhos bebes q tb nao queriam largar o copo do meu filho. Sem falar q eh super resistente.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mama
    També estou usando Dr Browns igual a esse ai http://ow.ly/HHeJj, o meu nenei não tem colicas com essa mamadeira, por isso aconselho.
    beijao
    Betty

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Minha bebê está com 6 meses.
    Estou iniciando os alimentos sólidos.
    Ela nunca usou mamadeira. Pois sua alimentação foi LM exclusivo.
    Qual melhor copo para ela tentar se adaptar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o da AVENT e o da MAM. Ambos são bons.

      Excluir

 

Insta Mamãe Copyright © 2013 Design by Cali Criativa